Batista Fundamentalista - Sua ajuda é importante!

Você está indo viajar? Não quer perder dias de cultos? Está passando por uma cidade e gostaria de saber se há por ali uma igreja Batista? Ou vai morar em uma nova cidade e quer continuar congregando em uma igreja da mesma doutrina? E não sabe o que fazer? Seus problemas acabaram...

Aqui está o : “Endereços das igrejas Batistas Fundamentalistas”.

Esta é a lista mais completa de endereços que pude criar.
Um cruzamento de informações da Associação Missionária Independente, Comunhão Batista Bíblica Nacional, Associação Batista Regular do Brasil, Diretório Batista Fundamentalista, Jornal de Apoio e Cadastros pessoais de missionários.

Mas preciso de sua ajuda, de uma olhada se o endereço de sua igreja está correto, mande-me endereços de congregações da sua igreja, e de outra igrejas (Batistas Fundamentalistas) que conheça e que não estão na lista ainda, Repasse para todos seus contatos esse blog, pedindo para Pastores e Irmãos das igrejas mandarem endereços, e se você é missionário mande-me sua lista de contatos... Ajudem-me a completar esse trabalho.

Mande os endereços para esses e-mails: jaboticabaman@gmail.com ou deixe comentário na página do seu estado.

Também a manutenção dos dados é importante, sabemos que muitos dos que já estiveram conosco não estão mais, desviando-se por caminhos do Pentecostalismo, G 12, Igreja com Propósito, e outras práticas anti-Bíblicas, filiando-se a Convenções, também mudanças de endereços, enfim, é necessário que me avisem tanto quanto a mudanças de endereços como a mudança de posição Bíblica assim teremos uma lista mais próxima o possivel de igrejas com doutrina FUNDAMENTALISTA.

Que Deus Abençoe
Pastor Daniel e Vanessa
Jaboticabal – SP – Brasil
e
Por Favor
Não vejo Problema em copiar, ou imitar qualquer um de meus blogs, pois eles estão aí pra isso mesmo. Só peço que indique a fonte: http://jaboticabaman.blogspot.com/ Pois até agora só 4 pessoas me ajudaram nesse trabalho enviando endereços, e algumas dezenas se beneficiaram com ele.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, pastor...

Quero informar que o endereço da Congregação Batista Regular Ágape mudou, agora é...
Rua Alberto Magno, 1900
Bairro: Montese

Fique com Deus!
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá, Pastor Daniel
Meu nome é Ana Paula e sou membro da Igreja Batista Independente de Formiga-MG. Senti muito por não poder ter ido à igreja no dia em que o senhor e sua esposa Vanessa passaram em nossa igreja apresentando seu ministério. Aprecio muito o trabalho de vocês e o amor para com as almas. Que belo trabalho o senhor fez listando as Igrejas Batistas Fundamentalistas do nosso país. É sem dúvida de grande ajuda. Gostaria de informar que o Bairro de nossa igreja é AREIAS BRANCAS e nâo ÁGUAS BRANCAS.
Quando puderem ou estiverem passando por esse lado de cá do país por favor não deixe de nos visitar.

glauco esdras disse...

Boa noite Pr. Daniel

Quero lhe informar que o endereço da 3ªIgreja Batista Independente de Franca está errado.
Rua Mecenas Monteiro 1700 Jardim Luiza Franca-SP.

Glauco Esdras Seminarista do Seibim

Tito Mendes disse...

Caro pastor Daniel,sou pastor de igreja batista filiada à CBB, tenho me entristecido com o rumo que a denominação está tomando, sempre achei que a Igreja Batista Regular tinha ligação com a CBN, estou errado? Preciso de mais informações, pois estou decepcionado pelo rumo doutrinário que a igreja está tomando, estou me sentindo um peixe fora d'água por não crer em batismo com o espírito santo(nos moldes pentecostais), entre outras coisas. Pra ser sincero queria saber se ainda existem igrejas batistas fundamentadas nos princípios que creio serem bíblicos e que eram ensinados nos primórdios da denominação no Brasil.

http://titomendes.blogspot.com

Sérgio Gledson, disse...

Boa tarde, Pr. Daniel.
Gostaria de informar que em Maceió há uma outra igreja fundamentalista, IBRGraciliano Ramos, somos do movimento regular e quem vos escreve é o Pr. Sérgio Gledson.
End: Q F4 Rua 37 Loteamento Acauã, Cidade Universitária, Tabuleiro dos Martins. Atal igreja do também Pr. Renato Volpi

Julia disse...

Olá! Gostaria de informar que a Igreja Batista da Fé em Cristo em Curitiba - PR está com o endereço errado "CURITIBA=IG.BATISTA FÉ;R. EDUARDO PINTO DA ROCHA 3522-V. OSTERNACK" (Não congrego nesta igreja mas tenho parentes que congregam, por isso pesquisei o endereço e vi no Google maps a localização correta). O endereço da Igreja Batista da Fé em Cristo de acordo com o Google maps é: Rua Jardim Olinda, 40 - Sítio Cercado, Curitiba - PR, 81935-020. Espero ter ajudado, Deus os abençoe.

Pr. Marcelo Lima disse...

Ig Batista Fundamentalista em Tres Lagoas MS
http://apalavradacruz.com.br/aovivo.php