Goiás

GOIÂNIA=T. BATISTA MARANATA;AV. C 15, QD. 133 - LT. 13,14,SET. SUDESTE

GOIANIA=T. BATISTA MARANATA.RUA, C-16 ,LT-13, QD-18,VL. CANAÃ

GOIANIA=1ª IG. BATISTA R. IND.RUA, D-18, QD-87, LT-11.NOVO HORIZONTE

GOIÂNIA=T. BATISTA EBENÉZER;AV.CRISTOVÃO COLOMBO,QD-205, LT.25. J.NOVO MUNDO

GOIÂNIA=IG. BATISTA SUDOESTE;R. C-50, QD. 127 LT. 12 ESQUINA COM 67
-
NIQUELÂNDIA= IG. B. BÍBLICA;AV. JK,110,STA. EFIGÊNIA
-
CATALÃO=IG.BATISTA;R 33, 431.B. MARGON

ANÁPOLIS=IG. BATISTA;R. P-24, Q.15 , LOTE 17,JD.M. PROGRESSO

ANÁPOLIS=IG. EVANG. BOAS NOVAS,R. CARLINHOS J. RIBEIRO. 401,VL JAIARA

NOVO GAMA=IG. BATISTA;AV. PERIMETRAL,11 HC SOB.61
-
NOVO GAMA=CONG. BATISTA BÍBLICA;Quadra 21-Lote 3 Av.Lunabel III
-
NOVO GAMA=CONG BATISTA BÍBLICA Quadra 4 Lote 11 Mont Serrat
-
GOIANÉSIA=TEMPLO BATISTA SIÃO;R. 32, 379a Bairro Carrilho
-
RIO VERDE=R. Dª Maricota Q-66 Lt-5ª S. Morada do Sol

7 comentários:

glauco disse...

endereço da I. batista Macedonia em franca - SP. é avenida major moura mattos, 1020 jd. derminio

Missionária Zuleide disse...

Hei pessoal não há nenhuma igreja no nordeste Goiano? Em Posse, (munícipio a 540 km de Goiânia e partindo de Brasília, sentido nordeste (Formosa/GO), pela BR-020, chega-se a Posse/GO, depois de percorrer 320 km.) sei que não existe, minha família está lá...eles e mais de 35.000 habitantes. Que tal orarmos para Deus enviar alguém?
Abraço, missionária Zuleide(Moçambique)

lol disse...

Bom dia querido irmão. Peço por favor, que acrescente o endereço de outra igreja batista regular em Anápolis. É uma congregação da Batista Regular do calvário em Anápoli: Igreja Batista Filadélfia, Av. Dahas Nicolau Bittar, Qd 06, Lt 12, nº 315 JK Nova Capital, Anápolis - GO, 75114-640.

lol disse...

Bom dia querido irmão. Peço por favor, que acrescente o endereço de outra igreja batista regular em Anápolis. É uma congregação da Batista Regular do calvário em Anápoli: Igreja Batista Filadélfia, Av. Dahas Nicolau Bittar, Qd 06, Lt 12, nº 315 JK Nova Capital, Anápolis - GO, 75114-640.

Unknown disse...

em posse tem ig batista

Anônimo disse...

Boa tarde! Esse endereço da 1ª Igreja Batista dá numa igreja católica. Podem arrumar? Tem como incluir o telefone. Quero uma para congregar, uma fundamentalista

Unknown disse...

Bom dia pessoal eu sou de Uberaba MG estava morando em campo grande MS e frequentava a igreja batista biblica monte castelo em campo GRANDE bom fui transferido para a cidade de chapadão do ceu em Goias cidade esta pequena como não tem Igreja fundamentalista eu e minha esposa estamos fazendo distribuição de folhetos e neste interim conseguimos que uma pessoa abriçir a porta de sua casa para darmos estudo do livro de João e ele aceitou a CRISTO bom eu preciso de ajuda dos irmãos com Horações mas eu estou procurando uma Igreja aqui perto e vi que na cidade de rio verde GOIAS tem uma mas não tem o numero do endereço nem o nome da igreja nem consegui achar aqui por isto por favor irmãos me ajude a encontra eu não consigo ficar sem ouvir a palavra por favor me ajude nesta questão pelo menos uma vez por mes preciso ouvir a palavra meu nome e tulio e estou sentido de mais fica sem ouvir a palavra e muito ruim isto por isto irmãos fico no aguarde meu e-mail e clebertuli@gmail.com mande o para mim endereço desta igreja fundamentalista em rio verde desde já muito obrigado perdoa-me meu portugues